RESPONSABILIDADE
ADAPTAÇÃO
AGILIDADE
POLÍTICA DE GESTÃO DA QUALIDADE
“Prover soluções em consultoria e treinamento satisfazendo e agregando valor para nossos clientes e colaboradores. Buscando melhoria continua dos nossos processos e serviços”.
Missão, Visão e Valores!
MISSÃO
Promover o desenvolvimento das empresas meio da capacitação profissional e da interação entre seus associados por meio da assessoria.
VISÃO
Ser uma referência nacional de organização de fomento de indicação de negócios em assessoria e treinamento.
VALORES
Ética:
Agir dentro de princípios éticos, firmes e íntegros, seguindo rigorosamente as normas de conduta estabelecidas pela legislação.
Valorização das pessoas:
Tratar todas as pessoas com cordialidade, respeito e etnia. Construir um clima organizacional que estimule e motive as pessoas a alcançarem resultados positivos e a construírem equipes de alto desempenho.
Transparência:
Compartilhar e divulgar sistematicamente informações e competências adquiridas em prol da DSGQ, sem ocultar fatos e informações.
Satisfação dos clientes:
Atender as necessidades dos clientes através da compreensão e do desenvolvimento de solução que atenda às expectativas da cadeia de relacionamento.Crescimento, inovação e alta performance:
Manter o foco na qualidade e na melhoria contínua. Buscar sempre padrões de excelência em todas as atividades realizadas.
Responsabilidade social e sustentabilidade:
Agir sempre com responsabilidade social e atuar de forma sustentável.
NÓS PENSAMOS POR VOCÊ!
Essas são apenas algumas das principais características da DSGQ®
Nossa meta é sempre desenvolver projetos de implantação inteligentes, que criam sistemas de gestão leves e que se adaptam à rotina atual da empresa. Isso transforma uma certificação em poderosa aliada não só na gestão da empresa, mas principalmente no crescimento dos resultados do negócio.t.
Contate-nosOnde estamos?
São Paulo-SP
Rua Tomé de Souza, 129, Lapa, São Paulo.
Tel: (11) 4304-3747
Email: comercial@grupodsgq.com.br
Contate-nos