Coagrossol recebe a sua certificação FSSC 22000

Coagrossol recebe a sua certificação FSSC 22000

Com o apoio consultivo da DSGQ a Coagrossol  – COOPERATIVA DOS AGROPECUARISTAS SOLIDÁRIOS DE ITÁPOLIS detentora da Marcas de Suco “Direto Da Fruta”, recebeu a certificação FSSC 22000 – Esquema de Certificação de Segurança de Alimentos que ganha cada vez mais mercado no Brasil.

A FSSC 22000 é um certificado que garante a segurança de toda a cadeia envolvida na produção, manipulação e embalagem de alimentos seguros, desde o processo de primário, até o cliente final. Portanto, o selo FSSC 22000  é uma garantia de que aquele produto está apto para chegar na mesa do consumidor.

Mas conseguir esse certificado pode ser uma tarefa complicada, principalmente diante de sua importância. Por isso, estude bem entrar nesse processo e se prepare. Leia as normas, treine a equipe, busque explicações e experiências. Entenda que cada requisito tem uma razão e a gestão de tudo isso alcança o resultado pretendido.
Porém, para quem quer dar esse passo, principalmente para quem não tem essa experiência, uma consultoria externa talvez surja como uma opção muito mais assertiva. É preciso direcionamento, e isso só vem com experiência.

Para muitos, passar por esse momento sozinho não é uma opção, já que é preciso gastar muito tempo e energia entendendo as necessidades da FSSC 22000. Investir essa possibilidade de um especialista comandar essa transição, passa a ser uma solução imprescindível.

Responsabilidade é a palavra-chave para a indústria dos alimentos e a FSSC 22000 é a garantia disso. Nós sabemos isso porque já ajudamos diversos clientes em diferentes segmentos a implantar essa norma em suas empresas. E podemos ajudar você também. Entre em contato e solicite uma proposta.

www.grupodsgq.com.br

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
×
Olá! Tudo bem? Para iniciar uma conversa clique no ícone do WhatsApp e escreva como posso te ajudar.