A conquista do selo verde, que é a certificação CERFLOR, é sempre um motivo para comemoração. Afinal, são meses de dedicação e muito trabalho adequando os processos da empresa para atender às exigências para a certificação.

É por isso que fazemos questão de parabenizar todos os nossos clientes. E não seria diferente com o jornal O POVO. Esse tradicional jornal de Fortaleza – CE, com 90 anos de trabalho, agora se tornou o único jornal do Brasil e um dos poucos jornais impressos do mundo a possuírem um selo verde.

Isso significa que todo jornal impresso pelo O POVO é sustentável, ou seja, que sua produção não causa impactos ao meio ambiente. Saiba mais acessando a matéria do jornal.

E para marcar essa conquista o jornal criou uma página dedicada a explicar os passos da certificação CERFLOR, que você pode acessar em opovo.com.br/sustentabilidade

Sobre o Selo Verde

O Selo Verde é oferecido pelo Programa Brasileiro de Certificação Florestal: uma iniciativa nacional de Certificação Florestal. Suas normas (NBR 14790 e NBR 14.789) foram criadas pela ABNT. A CERFLOR é reconhecida internacionalmente pelo PEFC – Programme for the Endorsement of Forest Certification.

Clique aqui para saber mais sobre nossos serviços.

Leave a Reply

Your email address will not be published.